INÍCIO

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago 04/10/2010

Oiii, pípou do turno da noite no twitter!! 20:15 horário local do nosso pc! Começa mais uma promo relâmpago para proporcionar bons sonhos a todos!! O prêmio da vez?? Uma mini torta prestígio, pra se ter em casa e se tirar um pedacinho a cada meia hora! Só que agora, a promo relâmpago tem uma novidade! O ganhador poderá indicar na hora do resultado, três amigos pra ganhar um cupcake cada um! Regras pra participar:
1. Ser seguidor da @tudobolo
2. Os três sortudos indicados, tbm deverão ser seguidores da @tudobolo
3. Twittar a frase: "Hoje eu quero o prestígio da @tudobolo em casa! Se eu ganhar, te prometo um cupcake! http://kingo.to/idO " A frase deverá estar completa, incluindo o link!
4. O sorteio acontecerá as 15:50 de amanhã, 05/10/2010 e o ganhador deverá se manifestar até as 16:00. Se o ganhador não se manifestar dentro do prazo, realizaremos um novo sorteio, por isso, dê uma espiadinha no twitter este horário. Haverá um sorteio a cada dez minutos até que a deliciosa torta ache um dono!
5. O sorteado e os três amigos indicados a ganhar o cupcake, deverão retirar seus prêmios até as 19:30 de amanhã, 05/10/2010, por isso pedimos que só participem aqueles que tiverem esta disponibilidade. E claro, só indiquem amigos pra ganhar o cupcake, se eles poderem vir pegar. ;0) Cada qual tem que pegar seu prêmio. Não entregaremos os prêmios a terceiros.
Boa sorte a todos! Esperamos que tenham gostado desta saborosa novidade!!

10 comentários: