INÍCIO

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago 21/10/2010

Dizer que eu adoro confusão é pouco! To aqui tuitando de joelhos e acabo de pensar que seria ótimo uma promoção relâmpago pra eu ficar com saldo no céu! ;0) Imagina como vai ficar meu joelho até a hora do sorteio??? Bom, mas vamos lá!! Já to com saudades da alegria dos sorteios!! Prêmio de hoje: Um pão de batata pequeno com patê, de frango ou camarão, à escolha do ganhador!

Regras:

1. Ser seguidor da @tudobolo
2. RETUITAR a frase: "Hj vai ter pão de batata da @tudobolo pra alegrar a minha casa! http://kingo.to/jzM " Eu vou postar a frase várias vezes, aí vc só tem que apertar em retweet!
3. O sorteio será realizado as 15:40 e o sorteado terá 10 minutos pra se manifestar via twitter. Caso contrário, faremos um novo sorteio às 15:50, com o mesmo prazo pro novo ganhador! Ou seja, se vc for participar, dê uma espiadinha de leve no twitter as 15:40. Ponha um alarme no celular, promete um pedaço pra quem te avisar, mas não perca o prêmio!
4. Retirar o prêmio ainda hoje, até as 19:30 aqui na @tudobolo. Prêmio não retirado dentro do prazo irá parar direto na barriga dos eletricistas, que não ficarão nenhum pouquinho chateados, hihihii ;0)

E isso aí, minha gente! Boa sorte a todos!!

Um comentário: