INÍCIO

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estamos trabalhando pra melhor atendê-los.. Fotos! (http://bit.ly/bkw4Bg)

Oi, pessoal! Hoje a doceria estava uma loucura! Pedreiros pra todo lado, profissionais do compensado naval e nossa equipe inteira confinada num cantinho pra dar jeito de abrir no fim da tarde!! Graças a Deus deu tudo certo, a cozinha tá ficando liiinda, mais espaçosa, mais equipada e consequentemente com uma capacidade de produção muito maior, o que significa mais cupcakes, mais tortas, mais bolos, mais salgados e, lógico, mais sorrisos nos rostos dos clientes! Seguem algumas fotos do andamento da obra, pra que vocês possam acompanhar, já que tudo isso aqui só é possível graças à Deus e àqueles que nos prestigiam!

Aqui, a nova janela da cozinha que já existia (e uma de nossas funcionárias espremida no canto pra dar conta da produção de hoje)! Cozinha mais ventilada pra equipe trabalhar mais feliz!



E aqui, a ventilação da nova cozinha e uma porta independente, que permitirá embarque e desembarque de mercadorias, sem incomodar a loja!



Paredes internas sendo emassadas, pra receber a tinta branca. Cozinha limpa é tudo!! No fundo, pia nova! Agora louça de loja não se mistura com louça da produção!! Isso é muito bom! Ah! Não podia esquecer.. o gatinho aí, mostrando o físico, é um dos pedreiros! ;0)



Look de dentro pra fora.. Essa abertura protegida pela lona é que faz a ligação da antiga cozinha com a nova! A antiga cozinha vai virar cozinha fria e a nova será cozinha quente!


É isso aí! Obra dá trabalho e nunca termina quando o povo promete que vai terminar! Mas, como diz o provérbio, tudo pra melhorar, antes piora!! Estamos enfrentando o transtorno, mas o resultado, sem dúvida, será maravilhoso! Fiquem de olho, assim que estiver pronto, posto as fotos da cozinha pronta!!
Agradecemos a compreensão de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário