INÍCIO

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago da Nazoca!

Bem, personas, não poderíamos deixar a mega festa da Nazoca passar em branco, afinal, ela é super popular e a cidade toda tá mobilizada, né?! Por aqui, estamos super atarefados pra dar conta das encomendas... já se foram liiitros de café pra aguentar as horas extras! Hoje até dei boa noite em pleno meio dia!
Feliz Círio a todos! E muito obrigada aqueles que encomendaram @tudobolo pro almoço do domingo! Agora, vamos pular a firula e ir direto ao que interessa...
Este Círio premiaremos DOIS seguidores! Prêmio: 01 torta de maracujá com chocolate média pra cada um!
Regras:
1. Ser seguidor da @tudobolo
2. Twittar a frase: " Este Círio vai ter uma deliciosa torta da @tudobolo em casa! Sirva bem vc tbm! http://kingo.to/iDq "
3. O primeiro sorteio acontecerá amanhã 09/10/2010 às 14:30 e o ganhador terá até 14:40 pra se manifestar, caso contrário, a gente passa pra repescagem, através de outro sorteio. O segundo sorteio acontecerá as 15:00 e novamente, DEZ MINUTOS pro ganhador dar sinal de vida, ou faremos outro sorteio.
4. Os ganhadores deverão retirar o prêmio em 09/10/2010 até as 17:30 pois amanhã fecharemos mais cedo e dormiremos pelas 30 horas seguintes!
Boa sorte a todos! E, de novo, feliz círio!!!

3 comentários:

  1. twittei duas vezes a frase, mas meu nome não apareceu na lista: http://sorteie.me/retweets.php?link=iDq

    é normal isso?

    ResponderExcluir
  2. Nini, não sei de que lista vc tá falando!! A gente usa o sorteie.me Como ele funciona, sinceramente não sei ao certo. O que sei é que ele busca as pessoas que tuitam o link da promo. Meu conhecimento se limita a isso! ;0)

    ResponderExcluir
  3. Fui dar uma pesquisada e acabo de encontrar um possível motivo.. segundo o administrador do site do sorteio, pessoas que tenham o perfil protegido, não conseguem ser captados pela ferramenta.. seria o seu caso? Qual seu twitter?

    ResponderExcluir