INÍCIO

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago 15/10/2010 (de mesversário)

Oiii, personas do mundo virtual!!! Dia 13 fizemos dois meses no twitter!! iupiii!! \o/ E hj, que é sexta-feira estamos comemorando este segundo mesversário! Hj sortearemos um sortudo, que virá com mais dois amigos pagar o mico aki com a gente! Vai rolar chapeuzinho e balão! O prêmio: um minibolo casadinho, 30 salgadinhos e 15 docinhos. O golpe: os convidados do ganhador pagam as bebidas! há! #axojusto
Regras pra participar:
1. Ser seguidor da @tudobolo
2. Retuitar a frase: "Eu quero comemorar com @tudobolo hoje! Quer comemorar tbm? http://kingo.to/j7b "
3. O sorteio será as 15:50, e os participantes deverão estar online. O ganhador terá até as 16h pra se manifestar via twitter, caso contrário, realizaremos um novo sorteio! E outro, e outro, até aparecer um dono!!
4. O kit deverá ser consumido na loja, ainda hoje, 15/10/2010, até as 19:30. Só participe se vc poder vir, ok?!
5. O resultado será divulgado aki no nosso blog e no twitter! Estejam atentos!!
E atenção às novas descobertas:
1. To seriamente desconfiada que só tão entrando nos sorteios quem RETUITA a frase, então, por via das dúvidas, de retuite, ok? Mandei um email pro kingo e to aguardando resposta.
2. Pessoas que tem o perfil "trancado" não são captadas pela ferramenta de sorteio.
3. Li que quem tuita um bocado de vezes é filtrado do sorteio, para evitar flooding, então não retuite um milhão de vezes que não adianta e seus followers agradecem!
4. Tbm li que vários perfis retuitando de um mesmo ip (computador) são filtrados do sorteio, pra evitar gente que cria vários perfis pra participar.
5. E me parece que perfis que só participam de sorteios são filtrados tbm, essa num sei bem se é verdade, mas como regra, vou checar o perfil do ganhador antes de anunciar, se for um perfil que so tuita sorteios, vou fazer outro sorteio, ok, galera! Acho que fica mais justo, né??
Boa sorte a todos!!
PS: Pessoas, RT num é retuite... Tem que apertar o botãozinho "Retweet" Aí vai aparecer, "Retweet to your followers? Yes" Vc clica em Yes e confirma o retuite. Isso que é retuite. ;0)

6 comentários:

  1. Ja quero o mini casadinho, os salgadinhos e os docinhos tb. bjs

    ResponderExcluir
  2. @stonerbastos

    "Tbm li que vários perfis retuitando de um mesmo ip (computador) são filtrados do sorteio, pra evitar gente que cria vários perfis pra participar."

    Não entendi essa parte. Aqui em casa eu e minha esposa utilizamos o mesmo IP só que com a conta de cada um...isso é problema??

    ResponderExcluir
  3. Ja quero o mini casadinho, os salgadinhos e os docinhos tb. bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa... =/ meu twitts são bloqueados

    ResponderExcluir
  5. PJHELMET No site exemplificava uma situação dessas, nesse caso não há problema. ;0) Lembrando que essas regras são da administração do www.sorteie.me e não nossa, ok? Acredito que eles façam isso pra manter a seriedade dos sorteios! Qualquer dúvida entre em contado!

    ResponderExcluir