INÍCIO

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago 21/10/2010

Dizer que eu adoro confusão é pouco! To aqui tuitando de joelhos e acabo de pensar que seria ótimo uma promoção relâmpago pra eu ficar com saldo no céu! ;0) Imagina como vai ficar meu joelho até a hora do sorteio??? Bom, mas vamos lá!! Já to com saudades da alegria dos sorteios!! Prêmio de hoje: Um pão de batata pequeno com patê, de frango ou camarão, à escolha do ganhador!

Regras:

1. Ser seguidor da @tudobolo
2. RETUITAR a frase: "Hj vai ter pão de batata da @tudobolo pra alegrar a minha casa! http://kingo.to/jzM " Eu vou postar a frase várias vezes, aí vc só tem que apertar em retweet!
3. O sorteio será realizado as 15:40 e o sorteado terá 10 minutos pra se manifestar via twitter. Caso contrário, faremos um novo sorteio às 15:50, com o mesmo prazo pro novo ganhador! Ou seja, se vc for participar, dê uma espiadinha de leve no twitter as 15:40. Ponha um alarme no celular, promete um pedaço pra quem te avisar, mas não perca o prêmio!
4. Retirar o prêmio ainda hoje, até as 19:30 aqui na @tudobolo. Prêmio não retirado dentro do prazo irá parar direto na barriga dos eletricistas, que não ficarão nenhum pouquinho chateados, hihihii ;0)

E isso aí, minha gente! Boa sorte a todos!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estamos trabalhando pra melhor atendê-los.. Fotos! (http://bit.ly/bkw4Bg)

Oi, pessoal! Hoje a doceria estava uma loucura! Pedreiros pra todo lado, profissionais do compensado naval e nossa equipe inteira confinada num cantinho pra dar jeito de abrir no fim da tarde!! Graças a Deus deu tudo certo, a cozinha tá ficando liiinda, mais espaçosa, mais equipada e consequentemente com uma capacidade de produção muito maior, o que significa mais cupcakes, mais tortas, mais bolos, mais salgados e, lógico, mais sorrisos nos rostos dos clientes! Seguem algumas fotos do andamento da obra, pra que vocês possam acompanhar, já que tudo isso aqui só é possível graças à Deus e àqueles que nos prestigiam!

Aqui, a nova janela da cozinha que já existia (e uma de nossas funcionárias espremida no canto pra dar conta da produção de hoje)! Cozinha mais ventilada pra equipe trabalhar mais feliz!



E aqui, a ventilação da nova cozinha e uma porta independente, que permitirá embarque e desembarque de mercadorias, sem incomodar a loja!



Paredes internas sendo emassadas, pra receber a tinta branca. Cozinha limpa é tudo!! No fundo, pia nova! Agora louça de loja não se mistura com louça da produção!! Isso é muito bom! Ah! Não podia esquecer.. o gatinho aí, mostrando o físico, é um dos pedreiros! ;0)



Look de dentro pra fora.. Essa abertura protegida pela lona é que faz a ligação da antiga cozinha com a nova! A antiga cozinha vai virar cozinha fria e a nova será cozinha quente!


É isso aí! Obra dá trabalho e nunca termina quando o povo promete que vai terminar! Mas, como diz o provérbio, tudo pra melhorar, antes piora!! Estamos enfrentando o transtorno, mas o resultado, sem dúvida, será maravilhoso! Fiquem de olho, assim que estiver pronto, posto as fotos da cozinha pronta!!
Agradecemos a compreensão de todos!

Vencedora da promo de 15/10/2010

E aí está @_AninhaRocha_ e suas duas amigas, aproveitando o mini kit festa!! E pagando um mico de leve!!! Obrigada, meninas, por terem participado da brincadeira!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago 15/10/2010 (de mesversário)

Oiii, personas do mundo virtual!!! Dia 13 fizemos dois meses no twitter!! iupiii!! \o/ E hj, que é sexta-feira estamos comemorando este segundo mesversário! Hj sortearemos um sortudo, que virá com mais dois amigos pagar o mico aki com a gente! Vai rolar chapeuzinho e balão! O prêmio: um minibolo casadinho, 30 salgadinhos e 15 docinhos. O golpe: os convidados do ganhador pagam as bebidas! há! #axojusto
Regras pra participar:
1. Ser seguidor da @tudobolo
2. Retuitar a frase: "Eu quero comemorar com @tudobolo hoje! Quer comemorar tbm? http://kingo.to/j7b "
3. O sorteio será as 15:50, e os participantes deverão estar online. O ganhador terá até as 16h pra se manifestar via twitter, caso contrário, realizaremos um novo sorteio! E outro, e outro, até aparecer um dono!!
4. O kit deverá ser consumido na loja, ainda hoje, 15/10/2010, até as 19:30. Só participe se vc poder vir, ok?!
5. O resultado será divulgado aki no nosso blog e no twitter! Estejam atentos!!
E atenção às novas descobertas:
1. To seriamente desconfiada que só tão entrando nos sorteios quem RETUITA a frase, então, por via das dúvidas, de retuite, ok? Mandei um email pro kingo e to aguardando resposta.
2. Pessoas que tem o perfil "trancado" não são captadas pela ferramenta de sorteio.
3. Li que quem tuita um bocado de vezes é filtrado do sorteio, para evitar flooding, então não retuite um milhão de vezes que não adianta e seus followers agradecem!
4. Tbm li que vários perfis retuitando de um mesmo ip (computador) são filtrados do sorteio, pra evitar gente que cria vários perfis pra participar.
5. E me parece que perfis que só participam de sorteios são filtrados tbm, essa num sei bem se é verdade, mas como regra, vou checar o perfil do ganhador antes de anunciar, se for um perfil que so tuita sorteios, vou fazer outro sorteio, ok, galera! Acho que fica mais justo, né??
Boa sorte a todos!!
PS: Pessoas, RT num é retuite... Tem que apertar o botãozinho "Retweet" Aí vai aparecer, "Retweet to your followers? Yes" Vc clica em Yes e confirma o retuite. Isso que é retuite. ;0)

Vencedores da promo especial da Nazoca!

Beeem, os vencedores da promo da Nazoca foram @princesaemcoma e @marciocrux.. Infelizmente o @marciocrux teve um imprevisto e não pode vir pegar o prêmio, segue então a fotito da queridíssima @princesaemcoma, que nem esperou o Círio pra dar uma petiscada na torta! Tava boa, minha fia??

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago da Nazoca!

Bem, personas, não poderíamos deixar a mega festa da Nazoca passar em branco, afinal, ela é super popular e a cidade toda tá mobilizada, né?! Por aqui, estamos super atarefados pra dar conta das encomendas... já se foram liiitros de café pra aguentar as horas extras! Hoje até dei boa noite em pleno meio dia!
Feliz Círio a todos! E muito obrigada aqueles que encomendaram @tudobolo pro almoço do domingo! Agora, vamos pular a firula e ir direto ao que interessa...
Este Círio premiaremos DOIS seguidores! Prêmio: 01 torta de maracujá com chocolate média pra cada um!
Regras:
1. Ser seguidor da @tudobolo
2. Twittar a frase: " Este Círio vai ter uma deliciosa torta da @tudobolo em casa! Sirva bem vc tbm! http://kingo.to/iDq "
3. O primeiro sorteio acontecerá amanhã 09/10/2010 às 14:30 e o ganhador terá até 14:40 pra se manifestar, caso contrário, a gente passa pra repescagem, através de outro sorteio. O segundo sorteio acontecerá as 15:00 e novamente, DEZ MINUTOS pro ganhador dar sinal de vida, ou faremos outro sorteio.
4. Os ganhadores deverão retirar o prêmio em 09/10/2010 até as 17:30 pois amanhã fecharemos mais cedo e dormiremos pelas 30 horas seguintes!
Boa sorte a todos! E, de novo, feliz círio!!!

Vencedor da promo de 04/10/2010

E eis o ganhador da promo relâmpago que sorteou uma Mini Prestígio... ou melhor, eis os ganhadores, pois o @takkenzo chamou a galera e festa a maior festa aqui na loja! A torta rendeu! ;0)
Bem, não sei de cabeça o twitter de todos.. me repassem os nomes dos que faltaram...
No sentindo horário:
@feedbackc @nelsonmdh @Rita @aneolo @mandycastro08 @mithrandirjb @takkenzo @bijular

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Promoção Relâmpago 04/10/2010

Oiii, pípou do turno da noite no twitter!! 20:15 horário local do nosso pc! Começa mais uma promo relâmpago para proporcionar bons sonhos a todos!! O prêmio da vez?? Uma mini torta prestígio, pra se ter em casa e se tirar um pedacinho a cada meia hora! Só que agora, a promo relâmpago tem uma novidade! O ganhador poderá indicar na hora do resultado, três amigos pra ganhar um cupcake cada um! Regras pra participar:
1. Ser seguidor da @tudobolo
2. Os três sortudos indicados, tbm deverão ser seguidores da @tudobolo
3. Twittar a frase: "Hoje eu quero o prestígio da @tudobolo em casa! Se eu ganhar, te prometo um cupcake! http://kingo.to/idO " A frase deverá estar completa, incluindo o link!
4. O sorteio acontecerá as 15:50 de amanhã, 05/10/2010 e o ganhador deverá se manifestar até as 16:00. Se o ganhador não se manifestar dentro do prazo, realizaremos um novo sorteio, por isso, dê uma espiadinha no twitter este horário. Haverá um sorteio a cada dez minutos até que a deliciosa torta ache um dono!
5. O sorteado e os três amigos indicados a ganhar o cupcake, deverão retirar seus prêmios até as 19:30 de amanhã, 05/10/2010, por isso pedimos que só participem aqueles que tiverem esta disponibilidade. E claro, só indiquem amigos pra ganhar o cupcake, se eles poderem vir pegar. ;0) Cada qual tem que pegar seu prêmio. Não entregaremos os prêmios a terceiros.
Boa sorte a todos! Esperamos que tenham gostado desta saborosa novidade!!

Vencedora da promo de 30/09/2010

E eis a sortuda da vez!! @marufonseca levou pra casa nossa deliciosíssima torta de morango, feita com um super ingrediente secreto!! ;0) Nas palavras dela, "a torta é viciante"! Obrigada pela participação de todos!