INÍCIO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promoção Relâmpago 14/09/2010 (de mesversário)

Bom dia, meu povo!!! Hoje nossa promoção é de mêsversário! Para aqueles que não sabem, a Doceria Tudo Bolo tem dois aninhos de existência e graças à Deus uma excepcionalmente maravilhosa clientela! Em 13/09/2010 criamos o twitter @tudobolo e hoje estamos celebrando esse primeiro mês de existência virtual! O que ganhamos com o twitter? Sinceramente, nenhum um crescimento fora do comum! Não se trata de números! Foi muito mais do que isso! Foram amigos! Yes, friends! Através do twitter, estamos participando do dia a dia de vcs, e vcs do nosso. A gente brinca, fala dos nossos produtos, se mete na conversa dos outros, rola no chão de tanto rir em dia de promo, recebe elogios, indicações, enfim, coisa de gente que tem afinidade! Muitos que estão nos seguindo já até frequentavam a loja e o twitter tem nos aproximado mais ainda! Àqueles que já eram nossos clientes, obrigada pela fidelidade e amizade em estar conosco até aqui! E àqueles que nos conheceram online, obrigada por estenderem esse relacionamento ao mundo offline!
Se vc leu até aqui, não vou torrar mais sua paciência! Vamos a promo! E se vc não leu, quero informar que vou fazer sabatina com o ganhador, do tipo, "o que a @tudobolo ganhou com o twitter?" afinal, não tô na frente do pc, toda sentimental, pra passarem meu texto adiante e irem direto a promo, rsrs  #brincadeira
O prêmio de hoje é um mini kit festa pra 03 pessoas comemorarem aqui com a gente! Uma pessoa ganha e convida dois amigos pra virem junto! O mini kit incluirá: 30 salgadinhos, 15 docinhos e um mini bolo coberto de d.leite com cupu! A bebida fica por conta dos dois que vierem junto, rsrsr..
Vamos as regras:
1. Obviamente, ser nosso SEGUIDOR! Yes, nós somos capitalistas e só distribuimos prêmios pra quem nos segue! ;0)
2. Twittar a frase "Parabéns galera da @tudobolo !! Já tô participando da promo de aniversário! http://kingo.to/5xr " Só serão validadas frases completa, inclusive e principalmente com o link!
3. Ter disponibilidade pra vir curtir o prêmio AQUI com a gente, hoje, 14/09/2010, até as 19:30!! Afinal o níver é nosso e nada mais justo!
4. O sorteio será as 16:30... e como sempre, no prazo de 15 min o ganhador terá que se manifestar via twitter! Fiquem ligados à hora local do pc da @tudobolo, e ponham um alarme no celular pra que vc espie se não é o ganhador! Sempre gosto de avisar que tem um pessoalzinho que joga psica pro sorteado não aparecer e ainda comparecem toda vez na loja, em dia de promo, pra checar quem é o indivíduo... Misteriosamente, ganhadores que se recusaram a dividir o prêmio com eles estão sumindo... ;0) #brincadeira (ou nem tanto, rsrsrs)
5. Se o ganhador não se manifestar faremos um sorteio a cada 15 min até o prêmio ter dono!

É isso aí! Boa sorte à todos! ;0)

5 comentários:

  1. Uma promo deliciosa, ein? (; Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sorteia eu!!! ahuahuahauha
    Se eu ganhar vou comer tudo sozinha! (gulosa)

    ResponderExcluir
  3. já postei meu RT :)
    Tomara que eu ganhe já tenho minhas duas amigas lindas p/ levar.

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Vou levar minha esposa e um amigo que está na dieta da sopa,se de sopá ele come tudo!M ario Blá.

    ResponderExcluir