quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Promoção Relâmpago 16/09/2010

A promo de hoje é em homenagem ao dia do cliente! Não! Não erramos a data! Pra ser sincera, nem sabia que existia, hihihi... Pensei que todo dia fosse dia do cliente! ;0) Todo dia é dia de fazer sorrir quem nos prestigia! Todo dia é dia de arrumar a loja o mais fofinha e cheirosinha possível, e recheá-la com os melhores produtos, porque todo dia aguardamos aqueles que tornam o nosso sonho de dominar o mundo ;0) possível - o cliente! Todo dia é dia de oferecer o melhor! E a promo é em homenagem ao dia comercial do cliente porque, increvelmente, ontem, quem recebeu o melhor presente fomos nós: Milhões (ainn.. exagerei! kakka) de elogios ao nosso trabalho! Ah! Tbm vou dedicar a promo de hoje ao aniversário de uma funcionária nossa! Não que tenha alguma coisa com o twitter, mas enfim, festeiro que é festeiro, comemora tudo o ano inteiro! Valeu!
O prêmio de hoje é uma torta salgada peq. de cocóricó (frango)! Eis as regras:

1. Ser SEGUIDOR da @tudobolo e aguentar a gente! (pq a gente fala muuuito)
2. Twittar a frase: "Tem #cupcake ? Tem! Tem #PromoRelampago ? Tem! Tem dia do cliente de novo??? Teeem!! Tinha que ser a @tudobolo, bem! http://bit.ly/aifsB3 " Minha gente, vcs já sabem! Frases incompletas não são validadas! Please, digitem a frase completa! ;0)
3. Retirar o prêmio hoje, 16/09/2010 até as 19:30, ou seja, se não poder vir, infelizmente, hoje não vai dar pra participar! A vida é assim mesmo! #brincadeira ;0) Na próxima o prêmio não te escapa! Se Deus quiser!
4. O sorteio acontecerá às 16:47 (Só pra frescar!) Como sempre, horário local do pc da @tudobolo! Se tiver cliente na loja, poderá haver um atrasinho bááásico! A menos que algum twitteiro se proponha a barrar a entrada de seres humanos na loja este horário! O sorteado tem que se pronunciar via twitter ATÉ 17:10, independente da hora que for divulgado o ganhador. Se a criatura não aparecer, já sabem...um sorteio a cada 15 min até a torta ter um dono!

É isso aí! Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário