INÍCIO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Promoção Relâmpago 10/09/2010

Bom dia povo e pova! Se meu calendário estiver certo, hoje é sexta-feira, dia de bebemorar, logo, a promo de hoje vai sortear um empadão de camarão, com camarão dentro (isso não é redundância, é que me disseram que o diferencial do nosso empadão era esse, hihihih)! Pra participar basta seguir as regras. Lá vai:

1. É isso aí! Ser SEGUIDOR da @tudobolo e babar pra toda a propaganda que a gente faz ao longo do dia!
2. Twittar a frase: "A @tudobolo tem sempre uma Promoção e hoje é dia de Empadão! Participe! http://bit.ly/9PXvZw "
3. Só serão validadas frases completas, incluindo link!
4. Retirar o prêmio ainda hoje, 10/09/2010, até as 19:30, traduzindo, a menos que vc seja muito chique e tenha um helicóptero, jatinho ou coisa do tipo, se vc não mora aqui, só ajude a divulgar (Nosso empadão é tão bom que tenho certeza que o Huck usaria o dele pra vir pegar!) Se vc mora em Belém, aconselho vir pegar o prêmio disfarçado com sobretudo, bigode e chapéu... (tem sempre um twitteiro disposto a atacar!)
5. O sorteio será realizado às 17:00 (pra despistar uma turminha que anda metido com Zica e coisas do tipo #brincadeira) via twitrand, na presença de um padre e pastor! ;0)
6. Dê uma zuiada no seu twitter às 17:00, se ninguém se manifestar na TL, 17:15 faremos outro sorteio! E mais outro e mais outro, a cada 15 minutos... até aparecer um dono!

É isso aí, pessoal! Brincadeiras à parte, boa sorte a todos!

Um comentário: