INÍCIO

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Promoção Relâmpago 08/09/2010

Em homenagem ao fato de estarmos mais um dia por aqui, com saúde e felizes e ao fato de vcs fazarem das nossas promoções uma festa, lançamos mais uma promo relâmpago! O prêmio de hoje... um SU-CU-LEN-TO mini bolo gelado de brigadeiro com cupuaçu, que dá pra servir até 08 porções! Alguém interessado? Pois vejam as regras:

1. Devia dar um doce à mais pra quem advinhar... SER SEGUIDOR DA @tudobolo, claro! ;o)
2. Twittar a frase: "O bolo de brigadeiro com cupu da @tudobolo é muito baum e eu quero! Dá um look em como vc pode ganhar: http://bit.ly/bpwhyR "
3. Ter disponibilidade pra retirar o bolo até as 19:30 de hoje, aqui na loja!
4. Só serão validadas frases com o link completo!
5. O sorteio acontecerá às 16:00 e pra tornar o sorteio menos cheio de suspense (ou mais cheio de suspense, nunca se sabe!), se a criatura que for sorteada não se manifestar até 16:15, hora do meu pc, e não de Brasília, rsrsrs, sortearemos outra pessoa... e mais uma a cada 15 minutos.. até alguém se manifestar! ;o) Isso significa queeee... liguem o pc às 16h! O sinal de vida tem que ser dado via Twitter! E uma dica: não confiem em ninguém pra avisá-los, kkkkkkkkkk... Na promo passada tinha até gang se organizando pra saquear os salgadinhos do ganhador!
6. É isso, pessoal! Se alguém não poder participar hoje, sem choro! Faremos outras promos sempre! Mas sejam bonzinhos e divulguem, ok?!

Boa sorte à todos!!

2 comentários: