domingo, 12 de junho de 2011

VEJA Belém 2011

Senhoras e Senhores,

é com um largo sorriso que anunciamos o SEGUNDO LUGAR entre as melhores docerias de Belém, de acordo com o júri da VEJA Belém 2011! Isso mesmo, fomos a segunda doceria mais votada pelo júri! Pra quem nos conhece e sabe o quanto trabalhamos desde o momento em que a idéia da doceria foi concebida, até hoje, tem noção da alegria que esse reconhecimento representou pra nós!

Havia um sonho, quieto, no coração, desde 1998, de empreender. "Empreender delícias e empreender cupcakes!" Quando conheci e aprendi a assar os cupcakes nos EUA, sonhei com uma lojinha cheinha deles, linda, fofa, cheirosa, toda minha, pra receber as pessoas. Nem preciso explicar que não foi isso que fiz! Acabei seguindo o caminho da maioria, estudar e arrumar um bom emprego. Mas em 2008, a voz interior lembrou: "Sabe aquela sua idéia? Tá na hora!"

Um mooonte de cursos, idéias e projetos depois, nascia a @tudobolo! Uma lojinha cor de rosa, toda florida, com toalhas coloridas nas mesas e dois atendentes, eu (Samara) e o Marcelo, anciosos pelo que viria à frente! No início erámos beeem simples, o que não deixa de ser até hoje, mas tudo sempre foi feito com muito carinho e sempre nos enxergamos grandes. Talvez tenha sido por isso que sempre encontramos clientes carinhosos, dispostos a divulgar nosso trabalho e nosso nome aos seus amigos.

Já fomos chamados de lanchonete da esquina, lanchonete do lado da oficina, loja cor de rosa, na rui barbosa com a mundurucus, casa do bolo, tOdo bolo, "como é mesmo o nome daqui???". E os cupcakes??: "Hein? Que isso?? Cup-o-que?? Não, obrigada! Me veja um pedaço de torta mesmo." Foram maaaais de dois mil cupcakes distribuidos gratuitamente até que hoje, encosta carro de todo lugar pra levar os bolinhos pra casa! Hoje, quando alguém fala em cupcakes, ouvimos, FELIZES, as pessoas dizerem: "Cupcake em Belém? Na @tudobolo! Cupcake?? ADORO!" Carregamos esse orgulho, de termos divugaldos os cupcakes em nossa cidade! Hoje tem gente que chega aqui e já dá aula pros amigos! =) E quando recebemos a visita de alguém, recém chegado de uma viagem, comparando nossos cupcakes com os de nova iorque ou da inglaterra?!? Não tem preço que pague!!! =)

Hoje somos a Doceria Tudo Bolo, segundo lugar em indicações à melhor da cidade. Uma doceria completa, que nem só de cupcakes vive! Temos também outros doces deliciosos, feitos como se fossem em casa, misturando-se manteiga, ovos, açucar, com todo cuidado e respeito ao cliente. E também com uma linha deliciosa de salgados, linha esta que também recebeu uma indicação à MELHOR TAPIOQUINHA da cidade. Sim, foi uma surpresa!

Sem mais delongas, gostaria de finalizar agradecendo a todos os nossos clientes que estão nos ajudando a construir esta empresa, agradecer por todo carinho, sugestões, idéias e compreensão que recebemos sempre! E um agradecimento mais do que especial à Melissa Barbery e Vivianne Huhn, pelas indicações à VEJA! Foi um presente maravilhoso e estamos muito contentes! Há muitas novidades vindo pela frente e este reconhecimento não poderia ter vindo em momento melhor! Dentro de mais um ou dois meses, estrearemos mais surpresinhas! Por que a @tudobolo é assim:











8 comentários:

  1. Nossa, fico super feliz por vcs! Lembro que logo que conheci a TudoBolo tava rolando aquela promoção do cada seguidor ganha um cupcake, e eu saí falando pra todo mundo que tavam dando o bolinho! ahahaha Segui, fui até vcs, peguei meu cupcake INCRIVEL de limão (até hj meu preferido) e depois nao parei mais. Vcs me fizeram até gostar de morangos (naquele bolo de xícara maravilhosooo)!!! ahahaha Foi uma conquista mais que merecida, meus parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samara e Marcelo. Isso é mais do que merecido. Assim como a Ingrid ai em cima, conheci vcs pela promoção de ser seguidora e ganhar um cupcake (que eu era louca pra provar, mas ñ achava nenhum em Belém)...ai pronto, já virei cliente, até o bolo do aniversário da minha filha vcs fizeram, olha lá! :)

    Indicação mais do que merecida. Parabéns e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ô meninos pra dar gosto!!! Parabéns, vcs merecem. Jô. A de Beauvoir. Hihihihi.

    ResponderExcluir
  5. A de Beauvoir, não, a da flor no cabelo! =D Obrigada, Jôôô!!!!

    ResponderExcluir
  6. que lindoo!! vocês merecem... xD

    ResponderExcluir
  7. Ixxi, ando mesmo correndo, só agora vi o seu post e posso te contar o caminho inverso, eu tive algumas oportunidades na vida de conhecer lugares ( graças á Deus!) e antes de qualquer viagem , saio caçando informações gastronômicas, é claro, portanto, em dois países diferentes me decepcionei com as tais maravilhas cupcakeanas, e posso afirmar que o de vc´s é muito mais gostoso que os outros, pq tem sabor, é refinado, é tudo! Não é só beleza, caixinha bonita e creme de açucar sem graça, É Tudobolo!
    Indiquei para meus filhos que amo de paixão, imagina se não indicaria para a Veja, para os amigos, os chegados!
    Adoro vocês e desejo todo sucesso do mundo!
    beijos,
    Viavianne

    ResponderExcluir