INÍCIO

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promoção "TudoBolo no seu aniversário!" =D

Pois é, depois de muito ouvirmos a pergunta: "Não tem cupcake pra quem faz aniversário???", eis que surge uma promo especial pros nossos amigos do Facebook:

Promoção "TudoBolo no seu aniversário!"

Participar é simples! Basta ser nosso amigo no Face e no dia do seu aniversário, correr pro abraço, ou melhor, pro cupcake!

Regras:
1. Ser amigo da Tudo Bolo no Facebook.
2. Editar as informações pessoais com sua data de aniversário, pra que possamos visualizar qdo você faz aniversário.
3. Comparecer na loja da Tudo Bolo, situada à tv. Rui Barbosa 1939, esq com Mundurucus (Belém-PA) no dia do seu aniversário, apresentando documento de identidade que comprove sua data de nascimento, no horário de 10:00 às 19:30.
4. O cupcake só será entregue no dia do seu aniversário. Em casos onde o aniversário coincida com domingo ou feriado, que a loja esteja FECHADA, o cupcake poderá ser retirado no dia ANTERIOR ao seu aniversário.
5. O sabor do cupcake promocional poderá ser de brigadeiro ou doce de leite (padrão) e será entregue em nossa embalagem "pra viagem" de um cupcake, acompanhado de vela palito. Não será permitida a troca do brinde.
6. Perfis de empresa e fakes, não farão jus ao brinde.
7. Promoção válida somente para "amigos" do facebook.

Ficamos sempre felizes pelo sucesso de nossas promoções e temos certeza que está será muito "curtida"! Esteja à vontade pra levar a gente, ops, a TudoBolo pro seu aniversário! =D

Lembramos que todas as promoções que fazemos, são com a intenção de interagirmos e nos aproximarmos de nossos clientes e amigos de forma alegre e saudável. Situações não previstas serão tratadas e decididas no ato da ocorrência, da melhor forma possível.

2 comentários:

  1. Alem de ser tudo muito gostoso, é de uma delicadeza e refinamento impecáveis, parabéns a DOCERIA TUDO BOLO, tenho certeza que veio pra ficar.
    P.s, Adorei a promo

    ResponderExcluir
  2. Estou arrasada por não ter retirado meu cupcake de aniversario. Mesmo assim, amo a Tudo Bolo, que pra quem não sabe, fez meu delicioso bolo de casamento. Beijinhos, Samara!! sua cliente fiel, Symonne Filocreão

    ResponderExcluir