INÍCIO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que é bom é pra ser divulgado!

Desde que abrimos, sempre nos preocupamos com o destino do óleo usado para frituras em nossa cozinha. Pesquisamos empresas que fizessem a coleta pra reciclá-lo, porém, só encontramos empresas fora do nosso estado. Essa semana, três anos depois, coincidentemente a P.A.D.S Coletora de Resíduos nos adicionou no twitter e, muuuito feliz, pedi o telefone deles. Liguei para o André Souza e fui super bem atendida.
No mesmo dia o André veio até a nossa loja, apresentou sua licença de funcionamento expedida pela SEMMA e nos deixou um tonel para a armazenagem do óleo usado, que será recolhido a cada 15 dias, sem custo nenhum pra gente. O André nos informou ainda, que a cada 50kg de óleo, a gente ganha um kit de limpeza e nos solicitou alguns dados para emissão de um certificado. Perguntei à ele qual a intenção do certificado e ele nos ensinou que toda empresa que trabalha com óleo de cozinha DEVE dar um destino comprovado ao seu óleo sob pena de multa por poluição do meio ambiente, mas independente de multa, não é, pessoal? TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE E CONTRIBUIR NO QUE PODERMOS PRA UM MUNDO SUSTENTÁVEL! 


A P.A.D.S Coletora de Resíduos trabalha com a coleta de óleo de cozinha usado, que em parceria com a NUBRAS BIODIESEL DO PARÀ transforma óleo usado em BIODIESEL.
Contato:
André Souza - 8266.2026
Cibelly Souza - 9177.7237
Twitter: PADSColetora
RECICLAR!
Passe essa idéia adiante!

3 comentários:

  1. Clap, clap, clap, clap....parabéns, isso faz parte de uma atitude empreendedora.

    ResponderExcluir
  2. Oowww, legal!
    Vou passar o contato para o síndico do meu prédio.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. não apenas empreendedorismo, mas também competência!
    parabéns pela atitude pessoal!!

    ResponderExcluir