INÍCIO

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Carinho de Cliente!

A gente fica super orgulhoso quando as pessoas lembram da gente! E quando a lembrança não necessariamente está relacionada à vontade de comer um docinho, o orgulho é maior ainda, pois significa que somos mais do que "mais uma doceria", somos queridos! A gente sempre ouve pessoas dizendo que lembraram da gente durante suas viagens, ou enquanto assistiam algum programa na TV e desta vez, quem declarou ter lembrado da gente de maneira especial foi a talentosíssima estilista @viviepetit, na hora de escolher os tecidos da sua próxima coleção. A Viví trabalha com tecidos e peças exclusivas, todas criadas por ela, e tem o diferencial de ajustar as peças de acordo com o corpitcho de quem vai vestir. A qualidade dos tecidos dela é notável até àqueles que não entendem nadica de nada, de termos como "trama", "fio não sei o que".. é vestindo que se sente a diferença! Olha só o preview do que vem por aí:
Imaginem que belezinhas ficarão os vestidos e corselets?? Tem mais no facebook dela: Viví Moda Exclusiva! Vale a pena conferir! 'Brigada @viviepetit pelo carinho de sempre! =)

Um comentário:

  1. Ameiiiii!!!!
    Mas é que juntamos a fome com a vontade de comer. Meu projeto perfeito engloba uma loja fofa com um cupcakeria dentro, portanto, meu projeto perfeito engloba vc´s!!!!!

    beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir